sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Desfile infantil com foco na cultura africana

O evento visa destacar a beleza negra. A abertura fica por conta da pequena MC Soffia que em suas músicas fala sobre racismo e hip hop

Estarão presentes as filhas de Negra Li, Vanessa Jackson e Joyce Ribeiro, além da pequena it-girl Rafaella Leonarda do portal recém-lançado 4KIDS BRASIL.

Rafaella tem 4 anos e nasceu no Moçambique. Atualmente mora em São Paulo com sua mãe Renata Germano que mantém um perfil no instagram (@reegermano) com o intuito de mostrar o crescimento da filha. A minifashionista tem mais de 44 mil seguidores na rede social.

A grife Lulu e Lili em parceria com a Agência Vogue, responsável pela produção executiva do evento e o projeto Crespinhos SA, aposta nas pequenas celebridades para lançar sua coleção de alto verão 2016.

A nova coleção da Lulu e Lili nasce de um mundo cheio de cores e estampas, intitulado Cores e Cores. Kimonos, croppeds e camisetas compõem a nova linha. O jeans está sempre presente pois a pegada é afro urbana e moderna. Além do vestuário a Lulu e Lili vêm com a nova coleção de acessórios: faixas, laços, flores e gravatas que completam a coleção e dão um toque especial e inovador.

Serviço
Desfile Lulu e Lili Acessórios by Agência Vogue
Data: 16 de fevereiro de 2016 às 17 horas
Buffet Safhari
Rua Vieira de Moraes, 1118 – Campo Belo – São Paulo – SP

Nenhum comentário: