domingo, 28 de fevereiro de 2016

Elegante e despojoda assim é a mulher Dudalina

New York foi o destino escolhido pela Dudalina para a nova coleção de Inverno 2016, com peças do romântico ao étnico, passando pelos anos 1970,  e uma grande novidade: peças em suede e camurça













A Dudalina também aposta no jeans com acabamento de alfaiataria, misturas com couro, acabamentos resinados, lavagens vintage e trabalhos de tranças no cós.

Tons terrosos como o vinho, azul intenso e o clássico preto e branco. Destaque para as estampas de animal print com colorações inusitadas, formas geométricas, texturas, tricot, tweed e jacquard. Os florais aparecem em fundo escuro e a marca também aposta nas transparências e degradês,  além de babados e rendas.

A coleção conta com um mix de produtos composto por camisas, calças, blazers e vestidos. Destaque para as calças de cintura alta, bocas de sino, mangas flare, vestido túnica em tecido plano e a panta-court que confirma tendência nessa coleção, pensada para mulheres dinâmicas e que prezam pelo conforto e versatilidade de peças que vestem para o dia e noite.

Nenhum comentário: