quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Eudora investe em batom líquido

Tendência cada vez mais crescente entre as adeptas de uma maquiagem perfeita, o batom líquido ganha mais cores na nova coleção da Matefix, marca do Grupo Boticário

Matefix é um batom líquido com efeito super mate de longa duração, que além de dispensar o retoque a todo instante, dura por oito horas devido à sua alta pigmentação. O batom entrega um acabamento perfeito sem deixar os lábios com aspecto ressecado e tem também tecnologia No Transfer, que não borra e não mancha.

A coleção vem com cinco cores testadas e aprovadas nos mais variados tons de pele. São elas: Bordô Hipnotizante, Vermelho Fascinante, Púrpura Maravilhoso, Nude Elegante e Rosa Estonteante.



 
 “A maquiagem é uma forma da mulher  expressar sua atitude. Ela precisa ter liberdade para usar as cores que quiser e o batom é uma ferramenta essencial que reflete o poder de escolha” comenta Lavoisier, maquiador oficial de Eudora.

Matefix Batom Líquido – 5,4g, R$ 33,99 cada

Eudora
Empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

Fale com a Eudora: 0800 727 45 35
Loja virtual: www.eudora.com.br

Nenhum comentário: