sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Feira traz novidades em moveis e design

Principal evento de negócios em mobiliário e design, a Paralela Móvel realiza no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo, a 6ª edição da feira que é ponto de encontro entre criadores, grandes marcas e compradores de todo país

Na Paralela Móvel, as principais tendências e inovações do mercado mobiliário, de novas formas a novos método os de criação são apresentados anualmente pela Ota Design, responsável pela realização do evento, e também organiza duas vezes ao ano a Paralela Gift, feira de design e decoração. 

Neste ano, a Paralela Móvel já tem confirmados expositores como Ameise Design, 80e8, Estúdio Rika, Moora Mobília Brasileira, OQ da Casa, Prodomo Design, Studio Sérgio Matos, Regina Misk, Vasto Design, Urutu Movelaria, Pedro Petry, Wood Lock, Roberto Romero, Kiokawa Design, entre outros nomes que são referência no segmento. 

6ª Paralela Móvel
De 15 a 18 de fevereiro de 2016
Das 10 às 19h (o credenciamento no local encerra-se meia hora antes do término do evento).
MuBE – Museu Brasileiro da Escultura
Avenida Europa, 218, Jardim Europa - São Paulo – São Paulo
Feira de negócios, exclusiva para lojistas e profissionais da área. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Indispensável a apresentação de CNPJ ou cartão comercial que comprove vínculo com o setor.
Fones: 11 2924 2409 ou 11 2924 2416

Nenhum comentário: