sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Música e workshop na megastore da Chilli Beans

O Chilli Beans Fashion Cruise está se aproximando com uma programação intensa repleta de muita moda, economia criativa, arte e música. Para comemorar a parceria com a JAMBOX - Music Experience -, que está na programação do navio, a Chilli Beans preparou uma tarde recreativa na Flagship Store da marca

Amanhã, sábado, dia 20, o warm up organizado por Luísa Viscardi e Rizza Bomfim, terá música e workshop com o artista plástico, Henrique EDMX Montanari, que vai lhe ensinar a fazer seu próprio Stencil.

A inscrição para participar do workshop é gratuita, necessário apenas enviar um e-mail para: contato@jamboxme.com com nome completo. Os temas que serão abordados são: a origem do Stencil, Stencil X Serigrafia, como desenvolver uma imagem e transformá-la em Stencil, criar e produzir o Stencil e técnicas para aplicá-lo.

Para participar do Chilli Beans Fashion Cruise reserve sua cabine diretamente no site: www.chillibeansfashioncruise.com.br. E olha que boa notícia. Use o código OFFJAMBOX, e ganhe um desconto de 25%.

Serviço
Chilli Beans Fashion Cruise prepara workshop com Jambox

Flagship Store Chilli Beans - Rua Oscar Freire, 1072

São Paulo - SP
A partir das 15h

Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Nenhum comentário: