segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Boticário apresenta base revolucionária

A maquiagem nacional acaba de subir mais um patamar no que se refere à inovação, qualidade e performance de produto. O Boticário apresenta Make B. Base Cushion, produto com o conceito famoso internacionalmente por entregar resultado de pele perfeita e protegida de forma extremamente prática e rápida


O segredo para tal performance é que a base, de textura muito leve e fluida, vem armazenada em uma esponja. Para aplicar, basta pressioná-la com o aplicador e passar o produto diretamente no rosto – sem necessidade de usar pincel ou os dedos.

“Esse lançamento traz mais uma evidência de que a indústria nacional pode oferecer produtos que não deixam nada a desejar em relação aos importados. Além de toda qualidade reconhecida que o conceito Cushion tem, a nossa base conta com benefícios exclusivos a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais”, afirma Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

Make B. Base Cushion oferece atributos que tornam o produto uma solução supercompleta de beleza – acabamento perfeito em poucos segundos, alta cobertura, efeito mate, hidratação por até 24 horas, longa duração, formulação oil free, resistência à água e ao suor e proteção contra os efeitos nocivos do sol (FPS 40 / UVA+++).

A aplicação não exige nenhum acessório extra, é fácil de aplicar ou reaplicar fora de casa e carregar na bolsa. Também não corre o risco de vazar ou abrir a tampa no transporte, uma vez que a base está encapsulada na esponja.

Serviço
Make B. Base Cushion
Preço sugerido: R$ 124,00
Acabamento perfeito em poucos segundos
Efeito mate
Hidratação por até 24h - Longa duração (até oito horas)
Resistente à água e ao suor
Oil free
FPS 40 / UVA +++
Dermatologicamente testado
Disponível nos tons: Bege Claro, Bege Médio e Mel

O produto já está à venda nas lojas de São Paulo. Nas demais regiões do país pode ser adquirido pelo e-commerce.

Nenhum comentário: