sábado, 13 de fevereiro de 2016

Projeto Passarela fecha parceria internacional

Evento responsável pelo descobrimento de Larissa Manoela fecha parceria com o evento de talentos americano, IMTA que descobriu Ashton Kutcher

O Projeto Passarela, maior convenção da América Latina de novos talentos, conquistou seu espaço no mercado de talentos e é o único a representar o International Modeling and Talent Association (IMTA), maior evento de talentos do mundo, na América Latina.

O Projeto Passarela foi criado em 2004 e já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth e Marcelle Bittar. Na dramaturgia, destacam-se Gabriella Mustaffá, Julia Simoura, Bia Passos, Leticia Kerchner, Monique Bourscheid e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela, conhecida nacionalmente pela interpretação da personagem Maria Joaquina de Carrossel.

Há 12 anos o projeto, comandado por Marcelo Germano, vem descobrindo grandes talentos artísticos do Brasil. "A parceria com o IMTA é uma grande conquista para nós, já que o IMTA é uma organização profissional de centros de treinamento de talentos e de modelos de todo o mundo. Desde 1987, as competições de modelagem, atuação, canto e dança, que acontecem durante uma semana, são responsáveis por grandes descobertas. Atores como Ashton Kutcher, Eva Longoria e Jessica Biel foram descobertos durante o IMTA. Temos a expectativa de mostrar ao mundo nossos talentos", diz Germano.


Com essa nova parceria, talentos brasileiros descobertos por Germano podem fazer sucesso nos Estados Unidos e expandir a carreira. Além disso, a perspectiva para 2016 é realizar seletivas em outros países da América Latina, como o Chile e a Argentina.

www.projetopassarela.com.br / sac@projetopassarela.com 

Nenhum comentário: