segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Raposo Shopping celebra Dia da Mulher

Em homenagem a data, o shopping promove workshops de auto maquiagem, seguidos de sessões de fotos, com entrega de book virtual, além de distribuição de rosas feita pelo ator Demerson Campos

Você é a estrela é o tema da ação, que contará com seis sessões de workshops de auto-maquiagem, focados em realçar os pontos fortes e valorizar a beleza de cada participante. A sessão começa com orientações para uma maquiagem do dia a dia, terminando com uma maquiagem para a noite. Com duração de uma hora, a programação também inclui informações sobre os cuidados com a pele, afinal, a verdadeira beleza começa com uma pele saudável.

Ao término da aula, as participantes ganham um book virtual com três fotos, que serão tiradas por um fotógrafo profissional em um estúdio montado no anexo da sala de aula. Dez dias após a ação, elas ainda ganham mais um presente: estará disponível para retirada o CD produzido com as fotos tratadas, para que elas possam mostrar e guardar de recordação.

As sessões são gratuitas e serão realizadas nos dias 8 e 12 de março, às 16h, às 18h e às 20h, com capacidade de até 15 participantes cada. As inscrições estarão abertas a partir do dia 27 de fevereiro no balcão de informações do Shopping ou pelo telefone (11) 3732-5000.

Também no dia 8, o ator Demerson Campos estará no shopping especialmente para prestar uma homenagem às mulheres. Das 12h às 14h30 e das 17h às 21h ele distribuirá uma rosa vermelha, além, é claro, de muitos sorrisos, às clientes, simbolizando a delicadeza, a beleza e a força da mulher.

Serviço
Workshop de auto maquiagem
D
ias 8 e 12 de março, às 16h, às 18h e às 20h
Evento gratuito
Piso Raposo do Raposo Shopping
Distribuição de rosas pelo ator Demerson Campos
Raposo Shopping
Rodovia Raposo Tavares, s/n

Nenhum comentário: