quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sobrancelhas perfeitas

Você sabia que os pelos rebeldes ou desordenados das sobrancelhas podem ser corrigidos?

Para corrigi-los é necessário fazer a desondulação, procedimento bastante inovador que tem como objetivo “domar” os fios, colocando-os em seu devido lugar.

“Assim como os cabelos, existem diferentes tipos de pelos nas sobrancelhas e alguns tipos, realmente, podem desequilibrar o desenho natural delas e a harmonia do rosto. A desondulação muda a estrutura dos fios, deixando-os mais finos, lisos e macios” comenta Luzia Costa, fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas, especializada no embelezamento do olhar e da face.

Para realizar a técnica, usa-se uma loção específica para os pelos da região, que são mais sensíveis que os fios do cabelo. O produto leva em torno de 30 minutos para fazer efeito e tem uma duração média de um mês.

Sóbrancelhas
Rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas.

Além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado.  A rede, que é responsável pela geração de 500 empregos diretos, atende uma média de 85 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 590.


Nenhum comentário: