segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tommy Hilfiger terá point do Instagran no desfile

A grife vai colocar pela primeira vez em seus desfiles o "InstaPit", point destinado a criadores de conteúdo do Instagram

A novidade será criada em seu desfile de Fall 2016 Hilfiger Collection, no New York Fashion Week, que acontecerá no Park Avenue Armory, dia 15 de fevereiro, às 11h.

O "InstaPit" traz um toque moderno para a temporada de desfiles, que complementa a mídia tradicional e cria um espaço exclusivo para Instagrammers capturarem os looks do desfile de Fall 2016 Hilfiger Collection, assim que eles aparecerem na passarela. O conceito encoraja uma aproximação digital nas fotos de desfiles e reflete a visão da marca em democratizar a experiência da semana de moda.

"A cada coleção nós usamos a tecnologia digital de forma inovadora, que transforma o desfile em uma experiência para todos que quiserem participar ", diz Tommy Hilfiger. "O Instagram é um parceiro incrível para o mundo da moda, e para a coleção de Fall 2016 nós adicionamos um novo nível à esta plataforma, aumentando a popularidade e influência na indústria com o primeiro "InstaPit" na NYFW.

A Tommy Hilfiger tem uma longa relação com o Instagram, no desfile de Fall 2014, a marca recebeu o primeiro "InstaMeet", no qual um grupo de 20 Instagrammers locais foram convidados a se juntar ao Sr. Hilfiger no dia do desfile e a capturar o ambiente de uma nova perspectiva.

Tommy Hilfiger
Com um portfólio de marcas que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilo de vida exclusivo premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é criar e comercializar roupas esportivas e masculinas personalizadas, e roupas esportivas e coleções femininas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e camisolas e roupas confortáveis e casuais para usar em casa), calçados e acessórios de alta qualidade.


Também oferece produtos de estilo de vida complementares como óculos, relógios, perfumes, roupas esportivas (golfe e natação), meias, pequenos itens de couro, produtos para casa e malas. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e perfumes. Os produtos das marcas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim estão disponíveis aos clientes no mundo todo por meio de uma ampla rede de lojas Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, grandes lojas de departamento e especializadas, lojas online selecionadas e no site tommy.com.

Nenhum comentário: