quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tudo sobre a Gift Fair 2016

Como a gente já anunciou por aqui, este ano a feira terá mais um dia, será aberta domingo, 28 de fevereiro e seguirá até quinta-feira, 3 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo/\SP

O evento, que chega a sua 52ª edição, se mantém como o maior no setor de decoração e utilidades para casa  e acontece paralelamente ao 19º D.A.D. (Salão de Decoração, Artesanato e Design)

Com aproximadamente 700 expositores, entre fabricantes nacionais e importadores dos setores de mesa posta, utensílios de copa e de cozinha e de objetos para o lar, as feiras GIFT FAIR e D.A.D. terão alguns dos mais renomados nomes do setor como: Tramontina, Rojemac, Brinox, Casa Ambiente, Copa & Cia, Coza, Dayhome Forma, Full-Fit, Arc International, Hercules Mundial, Nadir Figueiredo, OU Martiplast, Oxford Porcelanas, Plasútil, Porto Brasil, Porcelana Schmidt, Scalla Cerâmica, Sanremo, Wheaton Brasil, 6F Decorações, Carpem Diem, Carambola, Cristais di Murano, Cristais São Marcos, Ethnix, Imaginarium, Ishela, Uatt, Urban, Ribeiro e Pavani, entre outros.

Novos empreendedores
Novos artesãos, designers, micro empresas, além de start-ups, vindos de várias partes do Brasil que almejam entrar no mercado com seus produtos, participam do espaço “Novos Talentos” criado em 2009. Muitos deles desenvolvem objetos de decoração, arte e design e somente através da feira conseguem ingressar no mercado. 

Boulevard Gourmet
Para um pit stop durante as compras, haverá nesta edição da Gift Fair um local especial para os participantes relaxarem e se inspirarem: O “Boulevard Gourmet”, um projeto concebido para ser um ponto de encontro para a conexão com tendências da gastronomia, comidinhas feitas por jovens talentos da cena urbana, e também reflexões sobre o design.

A Gift Fair/D.A.D. contará também com nova praça de alimentação comandada pela internacional rede Levy Restaurante que atende mais de 70 países e eventos de magnitude mundial como o Grammy e o Oscar.

Aplicativo
Desde o ano passado, a Laço desenvolveu o  aplicativo gratuito das feiras para Smartphones – IOS e Android – que proporciona conforto aos expositores e compradores. Com ele é possível identificar todas as informações desejáveis referentes ao evento como horários e atrações das feiras, selecionar os expositores e produtos favoritos, criar anotações e até interagir com aqueles que lhe interessarem.

Serviço
52ª Brazilian Internacional Gift Fair e 19º D.A.D. (Salão Internacional de Decoração, Artesanato e Design).
De 28 de fevereiro a 3 de março de 2016 (de domingo à quinta-feira)
Expositores: 700 empresas entre fabricantes nacionais e importadores
Público estimado: 65 mil visitantes entre compradores e profissionais do setor.
Horários de Funcionamento: 
Pré-abertura: 28 de fevereiro (domingo) - das 14 às 20h
29 de fevereiro a 2 de março (segunda-feira a quarta-feira) - das 10 às 20h e 3 de março (quinta-feira) - das 10 às 18h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 (Entrada Sul) – Vila Guilherme
São Paulo - SP
Promotora: Laço Ltda
Informações: 0800 773 3307


Nenhum comentário: