terça-feira, 29 de março de 2016

Blogueira fitness lança livro em São Paulo

Editora Pandorga e a blogueira e personal trainer Adriana Ribas convidam para o lançamento do livro Dicas da Dri Saudável, na Livraria da Vila da Alameda Lorena

Adriana Ribas, famosa nas redes sociais como Dri Saudável, conhece bem a difícil situação de engordar e emagrecer e compartilha com seus leitores estratégias e dicas para driblar esses episódios.

Com uma linguagem simpática, que aproxima o leitor, a autora compartilha experiências, sugestões de atividades físicas, alimentação e inspiração. Além disso, a obra possui um menu de receitas fitness que a própria autora indica e que são perfeitas para aqueles que querem conquistar mais saúde e qualidade de vida.

Adriana Ribas
É formada em Educação Física pela Universidade Camilo Castelo Branco. Atuou organizando e supervisionando programas de exercícios físicos. Participou de vários cursos nas áreas em que a alimentação saudável, a atividade física e a busca por uma melhor qualidade de vida são requeridas.

Blogueira por paixão, compartilha seus conhecimentos para obter melhor qualidade de vida e suas receitas fit em revistas, programas de rádio e TV. Mantém os canais de suas redes sociais Dri Saudável com matérias e dicas sobre saúde e alimentação, onde conquistou milhares de fãs e seguidores que buscam mais qualidade de vida.

Serviço
Lançamento do Livro: Dicas da Dri Saudável
Dia 1 de abril – das 20h às 21h30
Livraria da Vila
Alameda Lorena, 1731

São Paulo - SP

Nenhum comentário: