quinta-feira, 10 de março de 2016

Congresso sobre o Mercado Íntimo e Sensual

A organização da Íntimi Expo, realizada em setembro/ 2015, confirmou o 1º Íntimi Congress, encontro dos principais especialistas e fabricantes do mercado que prepararam uma imersão para trazer à tona temas fundamentais do setor

Em dois dias com informação intensa, a plateia terá acesso a informação e interação, com temas integrados e que se complementam. Além das palestras, haverá workshops, lançamento de produtos, e ações de network. Os inscritos receberão parte do valor investido em bônus para compras nas empresas patrocinadoras.

Estarão à frente das palestras profissionais de destaque em suas áreas, alguns reconhecidos internacionalmente:

* Dra. Regina Navarro – sexóloga, pesquisadora e escritora, referência em sua área, é colaboradora do programa Amor &Sexo da Rede Globo e colunista do UOL.

* Gabriela Szprinc – executiva da PayPal empresa referência em pagamentos online pesquisas e informações  relacionadas a internet e e-commerce.

* Neusa Pandolfo – sexóloga e expert em produtos e atendimento do mercado sensual, capacita lojistas e empreendedores do setor, atua também em parceria com a secretaria da saúde no trabalho de prevenção a DSTs.

* Lelah Monteiro – terapeuta e sexóloga, especializada em saúde sexual, abordará temas como: Doenças sexualmente transmissíveis, impotência, vaginismo, pompoarismo, relacionamento e saúde sexual dos casais.

* Dr. Henrique Lourenço - químico especialista em composição e legislação de cosméticos sensuais

* Rozze Angel –  jornalista e publicitária especialista em Branding, Imagem Corporativa e Redes Sociais.
SERVIÇOS

Serviço
Íntimi Congress – 1º. Congresso sobre o Mercado Íntimo e Sensual
11 e 12 de março de 2016 – Das 9:00h às 19:00h
Auditório Anhembi
São Paulo /SP

Valores
Presencial: R$ 237,00 (parte do valor retorna em bônus para compras junto aos patrocinadores).
Virtual: R$ 99,00 


Nenhum comentário: