quarta-feira, 30 de março de 2016

Evento beneficente traz novidades para noivas

A Dote da Noiva, especializada em realizar festas particulares e experiências corporativas, fará um evento com 25 fornecedores para casamentos, bodas, festas de debutantes, aniversários, batizados e cerimoniais

O melhor de tudo será a oportunidade que a empresária Claudia Fioretti oferece aos parceiros estratégicos: mostrar diretamente às noivas e as debutantes as várias opções de produtos e que tudo está ao alcance do poder aquisitivo de qualquer um.

“Nosso trabalho é oferecer comodidade e conveniência, poupando seu tempo e esforço. Cuidamos de tudo, mas é o cliente quem dá a palavra final. Para cada item da festa apresentamos diferentes orçamentos para que tenham a certeza da melhor escolha, através de um tratamento personalizado. Temos profissionais especializados em todas as áreas”, explica Claudia Fioretti, fundadora do Dote da Noiva, que trabalha há 32 anos com eventos.

O evento beneficente será em prol da instituição de idosos carentes Mão Branca, e acontecerá no espaço Cantaloup, na Rua Manoel Guedes, 474, Itaim Bibi, em São Paulo/SP, dia 9 de abril, das 14h às 20h, com desfile de lingerie às 18h. A entrada é um quilo de alimento não-perecível.

No espaço, o Dote da Noiva contará com degustação e apresentação das empresas de lembranças), bem casados, maquiagem, clínica, enxovais, decoração etc.

Nenhum comentário: