terça-feira, 8 de março de 2016

Fundadora da Inoar é homenageada em São Paulo

Inocência Manoel, fundadora da empresa de cosméticos Inoar, recebeu a Medalha 19 de Fevereiro, a maior homenagem concedida da Câmara Municipal de Taboão da Serra, em São Paulo


Joice Silva, vereadora do município, entregou em mãos a honraria, alusiva ao dia do aniversário de Taboão da Serra, e falou sobre a escolha da empresária para recebê-la: “Inocência Manoel tem uma história como uma mulher guerreira, é um exemplo de ser humano e sua empresa traz progresso para Taboão da Serra”.

Cada vereador da cidade indica duas personalidades que tenham se destacado no cenário municipal, e a câmara aprova após uma análise cuidadosa. “Somente pessoas que realmente tenham feito a diferença para a cidade são escolhidas”, diz a vereadora.

Além de ser a cidade-sede da Inoar, foi em Taboão da Serra que o projeto social Beleza Solidária, criado pela empresária e por seu filho, Alexandre Nascimento Manoel, deu os primeiros passos. A iniciativa teve como objetivo organizar um projeto que beneficiasse as mulheres de comunidades desfavorecidas, com cursos de capacitação, a fim de empoderar este público, recuperar sua identidade, melhorando sua condição de vida e a de sua família.

“A história da Inoar está ligada à cidade do Taboão da Serra”, dia Inocência Manoel. “Minha vida e minha empresa não seriam as mesmas se não estivéssemos aqui e estou muito honrada com o reconhecimento”, agradece ela.

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Nenhum comentário: