quinta-feira, 31 de março de 2016

Nova parceria no mercado de beleza

Singu, salão de beleza e bem-estar delivery, e Wanderley Nunes, o cabeleireiro das celebridades, se unem para trazer o melhor dos dois mundos para os usuários do app 

Wanderley Nunes, elegeu os penteados que serão vendidos por meio do aplicativo Singu e fez a curadoria de todos eles, passando as técnicas para o profissional responsável do APP transmitir a todos os demais profissionais cadastrados.

 “Contar com os insights e a parceria do Wanderley é algo espetacular e enriquecedor. Ele participou de toda a construção do treinamento com a gente, ou seja, além de termos os melhores profissionais eles ainda contam com uma ajuda a mais!” comenta Tallis Gomes, CEO e fundador da empresa.

O Singu é um marketplace que conecta clientes aos melhores maquiadores, cabeleireiros, massagistas e manicures do mercado. Esses profissionais passam por uma triagem rígida, na qual se exige além de referencias de antigas experiências, antecedente criminal, para se cadastrar a atender pelo serviço, a fim de garantir a segurança de suas usuárias. São mais de 15.300 mulheres atendidas diariamente por centenas de artistas parceiros - como são chamados os profissionais.


Os serviços oferecidos podem ser agendados separadamente ou em formato de pacotes especiais.

Nenhum comentário: