quarta-feira, 30 de março de 2016

Pigmentação Ultra Brilho L'Oréal Professionnel

Desenvolvida exclusivamente para o Brasil, a novidade foi inspirada no procedimento estético de sucesso entre as celebridades

A pigmentação fio a fio, também chamada de maquiagem definitiva ou semipermanente, corrige falhas nas sobrancelhas e é reconhecida pelo seu efeito natural. Este procedimento inspirou o desenvolvimento do novo serviço Pigmentação Ultrabrilho, com Dia Richesse e Dia Light, de L’Oréal Professionnel. A fórmula da fusão absoluta entre tratamento e coloração foi desenvolvida para a mulher brasileira. 

Dia Richesse e Dia Light revolucionam a tonalização nos salões com novo serviço Pigmentação Ultrabrilho, garantindo perfeita neutralização de mechas, banho de brilho e uniformização da cor.  

Pigmentação Ultrabrilho
1- Pigmentação com Diarichesse
2- Lavagem com Shampoo Vitamino Color AOX
3- Tratamento com Máscara Vitamino Color AOX e Boost Ultrabrilho
4- Finalização com escova e secador

A Pigmentação Ultrabrilho é um serviço que valoriza o resultado da cor e proporciona maior cosmeticidade aos fios. E mais: a simples tonalização se torna um tratamento da fibra e garante o brilho, associado a um cabelo saudável. 

A estrela do lançamento
Referência de beleza no Brasil e no mundo, Alessandra Ambrósio foi a escolha para L´Oréal Professionnel. A supermodelo brasileira, angel da Victoria’s Secret e dona da grife, a Ale by Alessandra, com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais.


Dia Richesse e Dia Light
Com os tonalizantes DiaRichesse e Dia Light, o colorista obtém resultados perfeitos na neutralização de mechas, uniformização da cor e banhos de brilho e cor. A riqueza de pigmentos e a tecnologia Ionène G. + Incell de DiaRichesse e Dia Light garantem ultrabrilho da cor e cabelos deslumbrantes. Sem efeito raiz, protege a fibra e oferece ótima cobertura dos fios brancos, além de excelente rendimento (até duas aplicações por tubo).


SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237 www.lorealprofessionnel.com.br /www.segredosdesalao.com.br

Nenhum comentário: