sábado, 12 de março de 2016

Projeto “Comandatuba Só Delas”

No mês das mulheres, Hotel Transamérica da Ilha de Comandatuba, na Bahia, tem programação especial dedicada a elas, com Stand ups motivacionais, estilo, carreira e relacionamentos


De 24 a 26 de março, as hóspedes do resort podem passar as tardes com humor e emoção, garantidas pelas apresentações que vão tratar sobre autoestima, moda, estilo, carreira e relacionamentos.

A programação já começa com a animação e irreverência de Adriana Albuquerque com a palestra “Yuhuuu! Mulheres, um show à parte". Aqui ela fala sobre como a mulher moderna deve se valorizar e criar mecanismos para ter sucesso na vida.

No dia 25, as consultoras Silvia Beraldo e Jaqueline Araújo vão falar de imagem, moda e estilo. Com o tema  “O que fazer para ficar de bem com o espelho?”, elas dão dicas para as mulheres explorarem sua beleza.

Fechando as atividades, Leila Navarro, eleita Top 5 entre as palestrantes no Brasil, vai revelar os  “Os Segredos da Virada”. O que fazer para alavancar a vida profissional e pessoal e conquistar a verdadeira felicidade.

Os stand ups acontecem nos três dias, das 17h30 às 19h, sempre nos restaurantes do Resort.

O Hotel oferece uma programação especial sobre temas que fazem parte do dia a dia da mulher, mas sem que precisem abrir mão do tempo de lazer. A ideia é que as atividades façam parte do entretenimento já oferecido pelo Resort.
  
Hotel Transamérica Comandatuba 
É o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica.

São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

Tem mais de 80 opções de Esportes e Lazer, 21 km de praia, atividades diárias para todos os gostos e idades, e ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas. Uma semiolímpica com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra com 1.200m² e cachoeira, que serpenteia entre os jardins num desenho lúdico e perfeitamente integrado à arquitetura do hotel.

As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade e atendimento médico (não incluso na diária).

Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

Também possui campo de Golfe com 780 mil m2, dos quais 222 mil são de grama e o Centro de Eventos Comandatuba, considerado o maior da América Latina, com 6.548,26 m² de instalações.

Reservas
SP e Grande SP: 11 5693-4050
Outras localidades: 0800 012 6060

Nenhum comentário: