terça-feira, 22 de março de 2016

Samsung cria serviço de Concierge

O serviço inovador da marca é para os recém-lançados Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Um serviço exclusivo que possibilitará atendimento personalizado, disponível de forma gratuita, por meio de registro no aplicativo que pode ser baixado no Google Play, na loja de aplicativos Samsung ou pelo telefone 0800 940 0944

Após fazer o cadastro, é possível entrar em contato com o assistente pessoal pelo telefone ou via chat, e passar a desfrutar de todas as vantagens oferecidas, entre elas agendar um atendimento, dicas de uso, transferência de dados entre aparelhos e configuração de smartphones.

Outras vantagens são a fila expressa nas assistências técnicas e reparo especial em até uma hora e meia. O serviço funcionará em todo o Brasil. Em São Paulo e Rio de Janeiro, há outros serviços disponíveis como o de retirada e devolução de aparelho, em caso de reparo e até empréstimo de um Galaxy S7, no período em que o smartphone estiver na assistência.


O Samsung Concierge ficará à disposição do cliente de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h e o cliente será atendido sempre pelo mesmo concierge. “Queremos fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e oferecer a eles um serviço com a qualidade que eles merecem”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Nenhum comentário: