terça-feira, 29 de março de 2016

Sessenta tons para suas madeixas

Com mais de 60 tons que atendem a todos os gostos, a coloração permanente da DiCristall, formulada com os melhores ativos, garante alta cobertura de fios brancos, cores vivas e brilhantes e cabelos preservados

Com óleo de macadâmia e óleo de Argan,  Art Color DiCristall protege os fios enquanto colore, além de conferir uma textura macia e hidratada aos fios.

Testado e aprovado pelos melhores profissionais do mercado, Art Color DiCristall vai conquistar você. “A qualidade e fixação da coloração DiCristall é excelente! Minhas clientes estão adorando, os profissionais da área estão amando”, afirma o célebre cabeleireiro Sylvio Rezende.

Di Cristall
Fundada há cinco anos, surgiu para revolucionar o mercado da cosmética profissional. Em busca de constante inovação, excelência e qualidade de seus produtos, investe em pesquisas de ativos diferenciais capazes de garantir excelência e atender os mais exigentes profissionais do Brasil e do Mundo.

O primeiro produto de sucesso foi uma Escova de Cupuaçu. Hoje, reúne diversas linhas profissionais acompanhadas pela manutenção/home care, como xampus, condicionadores, máscaras, séruns e leave-ins. Entre os destaques, as linhas Turmalina, Plástica dos Fios, Botox, Linha de Matizadores, Orange, SOS, Linhas de manutenções, Linha de Hidratação e Linha de Finalizadores.

Encontrada nos melhores salões de beleza do Brasil e exterior como Estados Unidos, Israel, Canadá e Costa Rica.


SAC 11 2279 9715 - www.dicristall.com.br

Nenhum comentário: