quarta-feira, 9 de março de 2016

Spa da Anhembi Morumbi oferece descontos

Até o dia 31 de março, o primeiro SPA Escola do país oferecerá cinco combos de serviços com preços especiais e descontos nos serviços avulsos

O SPA & Wellness Center da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza o festival Beauty and Wellness Month, aberto ao público, oferece durante todo este mês cinco combos a R$ 49,90: Drenagem linfática corporal e Design de Sobrancelha; Mix bem-estar e Maquiagem rápida; Hidratação facial e Massagem Modeladora; Detox Facial e Consulta Nutricional; e Consultoria de Maquiagem e Mix bem-estar.

Além disso, na semana do Dia Internacional da Mulher, mulheres ganham 20% de desconto nos tratamentos avulsos e 30% em pacotes corporais e faciais. Os descontos não são cumulativos com outras promoções.

O SPA funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30. 
É necessário agendar previamente pelos telefones: 
11 2790 4653 e 11 2790 4663

A Anhembi Morumbi foi a primeira instituição do Brasil a construir um SPA Escola voltado ao ensino acadêmico dos cursos de Saúde, Beleza e Bem-Estar. O espaço, com 1.106 metros quadrados de área construída, que está localizado no Campus Mooca, em São Paulo, integra a proposta pedagógica multidisciplinar da Escola de Ciências da Saúde e oferece à comunidade acesso a uma estrutura de padrão internacional para terapias e tratamentos em seis especialidades: Estética, Visagismo e Terapia Capilar, Maquiagem Profissional, Fisioterapia Dermatofuncional, Naturologia e Nutrição.

Serviço
Universidade Anhembi Morumbi Festival Beauty and Wellness Month
Campus Mooca
Rua Dr. Almeida Lima, 1134, Mooca, São Paulo, SP
Fones: 11 2790 4653 e 2790 4663

Nenhum comentário: