segunda-feira, 7 de março de 2016

Venda online do Colar da Vida

Para levar a um número cada vez maior de pessoas as importantes informações divulgadas através do acessório, e também aumentar a arrecadação necessária para viabilizar seus projetos, o Instituto desenvolveu uma parceria com a OhMyBag, loja virtual de bolsas e acessórios femininos


O colar agora pode ser adquirido através do site da nova parceira (www.ohmybag.com.br). Basta digitar "colar da vida" no espaço destinado à busca e clicar em buscar, para ser direcionado ao acessório.

O adereço, que custa R$ 20,00, possui corrente em aço inox e fecho facilitado, com imitações de pérolas (interligadas por miçangas transparentes) produzidas em resina sintética pura, banhadas com esmalte especial antialérgico e totalmente isento de chumbo, portanto, não cancerígeno. Um cristal de acrílico transparente ao centro dá o acabamento à peça.  

De acordo com M
ônica Serra, presidente do Instituto, todo o valor das vendas dos colares será revertido integralmente para os projetos do Instituto, como o Teatro Colar da Vida, Oficinas de Prevenção, Encontros com a Comunidade, Cursos para Educadores da Rede Pública de Ensino, Curso para Profissionais de Atenção Básica à Saúde, entre outros. 

O Colar da Vida é uma peça exclusiva do Instituto Se Toque, referência em educação sobre o câncer de mama. Com a intenção é arrecadar recursos por meio de suas vendas para contribuir com os projetos da organização e ser um instrumento educativo que une beleza e conscientização. “Produzido com imitações de pérolas de diferentes tamanhos, que representam as etapas do crescimento de um tumor e suas chances de cura, o colar lembra a importância da realização periódica da mamografia e a prática do autoexame”, explica Mônica.

Nenhum comentário: