terça-feira, 19 de abril de 2016

Cabelos&Cia lança Salon Box

A Salon Box chega na casa, ou no salão do assinante, com as novidades mais quentes e desejadas pelos cabeleireiros



Conhecer os lançamentos antes é um excelente caminho para ganhar e fidelizar uma clientela cada vez mais exigente. Pensando justamente nessa necessidade de mercado surge a Salon Box, uma assinatura de produtos voltada exclusivamente para profissionais da beleza. A iniciativa tem a chancela da revista Cabelos&cia, principal publicação da beleza profissional do país, com 20 anos de tradição. Além dos produtos, os assinantes recebem materiais explicativos e folders, com detalhes sobre cada novidade.

Outro super atrativo da Salon Box, é o custo, já que cada cosmético sairá por até 50% menos do seu valor de mercado. “Nossa proposta é oferecer aos profissionais cabeleireiros informações, novidades do mercado, vouchers de descontos e cursos exclusivos”, destaca Karen Cardial, uma das idealizadoras do projeto.
  
Salon Box conta com itens de importantes marcas do segmento e está disponível em dois modelos – Premium e Beauty – formadas por cinco a sete itens, de empresas de grande relevância como Truss, Mutari, Hobety, Red Iron, FT1 Nails, Mac Paul, Yamá, Sache Profissional, Exo Hair, entre outras.

O profissional assina o plano mensal por R$ 69,90/mês, preço especial de lançamento e recebe no endereço escolhido as caixa com os produtos do mês. O frete é grátis para 80% do país. 

Salonclub

Os assinantes terão direito ao programa de fidelidade, Salonclub, no qual respondem questionários e acumulam pontos para trocar por produtos e descontos especiais; tutoriais exclusivos de demonstração de produtos em vídeos; e cursos Salon Box University, um canal exclusivo, em parceria com uma renomada escola, que promoverá cursos especiais para os cabeleireiros; além de acesso ao canal da revista Cabelos&Cia, com conteúdos atuais.

Nenhum comentário: