sexta-feira, 8 de abril de 2016

Calvin Klein desfila nova coleção em NY

A Calvin Klein exibiu em Nova Iorque suas coleções de Inverno 2016 das linhas sportswear, jeans, underwear, performance e acessórios










Para ela, uma jaqueta de tweed combinada com um moletom oversized masculino com capuz e uma mini-saia de couro e camurça. Acabamentos em xadrez, slip dress com nervuras e vestidos de um ombro só para a noite são bem justos e contrastam com a alfaiataria alongada de inspiração masculina.

Para os homens, os mesmos elementos são tecidos de maneira contrastante para criar o inesperado. A jaqueta biker de suede é usada com um moletom com o logo da Calvin Klein e calça de flanela. Jeans justapostos. Alfaiataria é leve e fluída e as gravatas e camisas com micro-estampas também merecem destaque. Tanto para ele quanto para ela, a paleta de cor é monocromática, com tons de preto, combinamos com nude, verde-oliva, camel e cinza, além de toques de vermelho, vinho e azul cobalto.

Calvin Klein Underwear
Sensualidade desenfreada. Para ela, a Calvin Klein explora os contornos femininos com bodies e sutiãs rendados, tecidos leves e cortes provocantes. Para ele, as novas linhas Liquid Cotton e Liquid Micro oferecem opções em tecidos macios, como algodão e microfibra. Na Calvin Klein Modern Cotton Stretch o forte são as peças coloridas.

Acessórios
Para ela, botas com reinterpretações dos estilos cowboy e punk. Em preto ou bege. A clássica saddle bag é destaque - redesenhada para o inverno com um tamanho maior e com detalhes em tortois - enquanto as mini crossbody são um acessório mais discreto. Para ele, os sneakers continuam em alta. Para ambos, os creepers são a grande aposta da temporada. Bolsas que lembram malas, em versões grandes e pequenas, são opções masculinas. Os óculos unissex com design mais retrô, enquanto os relógios e joias da marca - incluindo chokers, anéis e pulseiras - dão um toque atual e erótico aos looks.

Crédito de Imagem: © 2016 Billy Farrell/BFAnyc.com

Nenhum comentário: