quinta-feira, 14 de abril de 2016

Campanha para doação de cabelos

Sociedade Brasileira de Dermatologia, Exímia e Fundação Laço Rosa lançam campanha para doação de cabelos, visando resgatar a beleza e autoestima de pacientes com câncer

A ação, batizada de #fortalizese, conta com a força da Fundação Laço Rosa, pioneira neste tipo de iniciativa solidária, e tem a atriz Alexandra Richter, que acaba de interpretar Dalila, em A Regra do Jogo, como embaixadora da campanha.

A campanha #fortalizese começou a ser idealizada em 2015 pelo Laboratório FQM Farmoquímica, com a parceria da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), e foi apresentada internamente aos colaboradores da FQM no início deste ano.

Para Gabriel Gontijo, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a instituição cumpre suas finalidades com mais um projeto social que procura melhorar a autoestima de pacientes em tratamento de câncer e finaliza fazendo um convite: “Abrace esta causa, doe seus cabelos e sinta-se mais bonita por dentro”.

As doações, para essa iniciativa pioneira, podem ser feitas a partir de uma plataforma online que gera um código e, assim, o doador poderá rastrear suas madeixas até que elas cheguem a Fundação Laço Rosa.

Outras informações sobre a doação e coleta estão disponíveis no site: www.fortalizese.com.br

Nenhum comentário: