terça-feira, 26 de abril de 2016

CASA COR assina CASA SPFW

Pela primeira vez, os dois maiores players em seus segmentos trabalham juntos e utilizam a força do design em projeto assinado por Antônio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura

De 25 a 29 de abril, O Pavilhão da Fundação da Bienal, no Parque do Ibirapuera, receberá a 41ª edição do SPFW, uma das mais importantes semanas de moda do mundo. Reunindo nomes renomados do segmento. Este ano o evento contará com a expertise e p talento de dois grandes nomes do elenco da Casa Cor, que serão responsáveis pelo projeto da Casa SPFW.

Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura, assinarão o espaço de 400m², que será dedicado à celebração da casa, tema da Casa Cor deste ano, em comemoração à sua 30º edição.

O local traduzirá todo o glamour de Casa Cor e será utilizado para receber convidados, realizar entrevistas e promover coquetéis vips.

O objetivo dos profissionais é transportar para a semana de moda brasileira um ambiente com toque de casa, por meio de um projeto baseado em aconchego e conforto. O espaço terá lounges com poltronas confortáveis, iluminação cênica, painéis revestidos de madeira escura e tapetes dispostos em uma composição diferenciada e pontual. Para completar, a parede da Casa SPFW receberá uma grande composição de quadros, em todo o comprimento do lounge com obras de artes urbanas.

Serviço
Casa SPFW

De 25 a 29 de abril
Pavilhão da Fundação da Bienal
Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Portão 3 – Parque do Ibirapuera
Das 14h às 22h


Casa Cor
Empresa do Grupo Abril, reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas em 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Interior e Litoral de SP), e mais 4 internacionais (Bolívia, Chile, Equador e Peru).

Nenhum comentário: