domingo, 10 de abril de 2016

Chá de Lingerie na Intimissimi

Você sabia que a Intimissimi disponibiliza Chá de Lingerie em suas lojas? O serviço é feito para noivas e amigas. No dia escolhido, a noiva se reúne com seu grupo em um dos endereços da marca para, juntas, escolherem peças para o grande dia e para a lua de mel

O Chá de Lingerie da Intimissimi é sempre agendado aos domingos, na parte da manhã - até as 14h -, quando a marca italiana fecha a loja para receber o clube da Luluzinha para um happening entre rendas e sedas, regado a champanhe. 

Previamente, a futura noiva seleciona os modelos de sua preferência, que no dia do evento estarão expostos em um charmoso painel como sugestões de presentes a serem arrematados pelas amigas, que, na ocasião, também poderão fazer a festa comprando lingeries da marca com 20% de desconto. 

Intimissimi
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. 


A Intimissimi está presente em 30 países, em mais de 1300 pontos de venda em todo mundo. Há quatro anos no Brasil, possui 30 lojas próprias, sendo 15 em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e outras 10 em Santa Catarina, Curitiba e Porto Alegre. Desde o final do ano passado, a marca iniciou seu plano de expansão por meio de franquias.

A primeira foi aberta em Goiania e o plano prevê a inauguração de uma média de 15 franquias anualmente.

Nenhum comentário: