sábado, 23 de abril de 2016

Fause Haten no Parque da Independência

O Sesc São Paulo promove no dia 24 de abril, domingo, às 20h, nas dependências Parque da Independência, o desfile da coleção outono-inverno do estilista brasileiro Fause Haten

O "Desfile Marlene" traz 20 "looks" originais, sendo 12 masculinos e 8 femininos, todos apresentados por bonecos criados à moda da atriz alemã Marlene Dietrich e manipulados ao vivo por atores.


O desfile integra a programação paralela da SPFW N41. 

"Depois do meu desfile de marionetes de 2013, fiquei sonhando com marionetes em tamanho natural. Nessa nova fase do meu trabalho, estou distanciado da rapidez do mundo do ‘fast fashion’, do marketing das grandes marcas, por isso minhas roupas são desfiladas sem etiqueta e são comercializadas de modo pessoal, sem intermediações", declara o estilista que, junto com a equipe do Sesc São Paulo, assina a curadoria da mostra com artistas e performers que criam intersecções entre moda e arte em seus trabalhos e segue em cartaz no Sesc Ipiranga até outubro.

O desfile tem coreografia de Katia Barros, iluminação de Caetano Vilela, direção de arte de Simone Mina e música de Gregory Slivar. 

Serviço
"Desfile Marlene", de Fause Haten

Local: rampa do Parque da Independência
Domingo, dia 24/4, às 20 horas
400 lugares. 
Retirada de ingressos na bilheteria do Sesc Ipiranga a partir do dia 19/4
(Rua Bom Pastor, 822 - Ipiranga - São Paulo - SP)
Parque da Independência
Av. Nazareth, s/n - Ipiranga - São Paulo - SP

Nenhum comentário: