sexta-feira, 8 de abril de 2016

Divulgadas fotos de Luana Piovani na Playboy

A Playboy, maior revista masculina do país, retoma suas atividades no Brasil com o lançamento, em 13 de abril, da primeira edição dessa nova fase, com a atriz Luana Piovani na capa. As primeiras fotos da publicação acabam de ser divulgadas. Confira



A festa de lançamento da revista será 12 de abril, no Teatro Santander, e terá Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson de Oliveira, como anfitriões da noite.

Sob o comando da PBB Editora, a Playboy de abril celebra uma nova fase e apresenta seu novo posicionamento, destacando ideias, carreira e inspirações das mulheres. Luana Piovani - que já havia recusado vários convites para posar nua - aceitou se despir graças a esse novo conceito. "A mudança trouxe uma nova cara para a Playboy. Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos", diz. 

Luana Piovani, tem 39 anos e é mãe de três filhos, mas nem idade, nem gestações tiraram a beleza da atriz de personalidade forte e há décadas símbolo sensual no Brasil.


No entrevistão desta edição histórica, o craque Neymar Jr fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai; a modelo Lea T. Cerezo abre o jogo sobre a cirurgia de mudança de sexo, o encontro com a natureza e a quantas anda seu relacionamento com a família; as reportagens contam mais sobre os advogados de defesa dos principais acusados da Lava Jato e sobre Wakaliwood, um reduto periférico de Uganda que se destaca por produzir filmes ultraviolentos e de baixo orçamento; uma pensata exalta e valoriza os peitos pequenos. E por fim, outra novidade de peso: um time de quatro colunistas (Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting) expõem ideias e questionamentos em textos autorais. 

Nenhum comentário: