quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estreante do SPFW faz desfile atemporal

Para sua primeira coleção, a À La Garçonne, de Fábio Souza apresenta em seu desfile roupas masculinas e femininas sem estação definida 

A marca valoriza o reuso de materiais e utiliza tecidos feitos com material reciclado, tecidos antigos esquecidos nas prateleiras das tecelagens e até tecidos retirados de roupas vintage, misturados a novos tecidos. 

As peças femininas serão vendidas com exclusividade nesta temporada nas lojas NK Store de São Paulo e Rio de Janeiro, além da loja própria da marca.











À La Garçonne 

"O vintage é o futuro!", frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração. 

Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. 

Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.

Em abril de 2016 a novidade é na moda. A marca desfila pela primeira vez na São Paulo Fashion Week com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Nenhum comentário: