quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fashion Colloquia São Paulo na Santa Marcelina

O evento, criado por quatro “fashion weeks” do mundo, será sediado na FASM - Faculdade Santa Marcelina

Desenvolvido por quatro renomadas instituições internacionais: London College of Fashion - University of the Arts, Londres; Domus Academy – Milão; Institute Français de la Mode - Paris e Parsons the New School for Design e School of Fashion, Nova Iorque, tem como objetivo buscar contribuições de profissionais, acadêmicos, mídia e indústria para alimentar o repositório internacional de moda sediado pela London College of Fashion, University of the Arts London. 

O tema desta edição será “Educação de Moda para o Futuro: Desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica”.

MostraMODA FASM
Concominantemente com o Fashion Colloquia, a partir de amanhã, 7 de abril, a FASM, realizará a 2ª MostraMODA FASM, que exibirá a produção de TGI (Trabalho de Graduação Interdisciplinar) de ex-alunos da instituição, nos últimos cinco anos (2010 –2015).

Na mostra, serão expostos looks dos desfiles realizados na faculdade, editorial/ensaios fotográfico, acessórios, joalheria, bandeiras de estamparia, vídeo, projeto bidimensional das coleções, desenhos e caderno de processos, que permitem, que o observador desfrute o desenvolvimento da criação e metodologias de projetos presentes na moda. A exposição consolida a presença da FASM no ensino de moda no País, ao longo de 30 anos.

Serviço
2ª MostraMODA FASM (2010 –2015)
Local: Galeria Eugénie Villien - FASM
De 7 de abril a 12 de maio; das 9h às 21h;
Entrada: gratuita
Faculdade Santa Marcelina (FASM)
Fone: 11 3824 5800
Rua Dr. Emilio Ribas, 89, Perdizes - São Paulo  
  
Evento: Fashion Colloquia
Data: 13 de abril - na FASM
Mais informações e programação clique aqui

Nenhum comentário: