sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fiorella Mattheis apresenta AuDITIONS no SPFW

As 17 joias finalistas da edição 2015 do concurso, que teve como tema “Recombinações”, serão mostradas ao público dentro do espaço criado no Pavilhão da Bienal, durante o São Paulo Fashion Week


Embaixadora do AuDITIONS Brasil 2015, a  Fiorella Mattheis virá de Londres, onde mora atualmente com o namorado, o jogador Pato, especialmente para participar da exposição, que contará com a direção criativa de Fause Haten. 

Essa é a segunda vez que uma exposição de uma das coleções do AuDITIONS é realizada em São Paulo dentro do SPFW. O convite partiu da própria direção do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda realizado no país, que, nessa edição, escolheu como tema “Mãos que Valem Ouro”, em uma completa sinergia com a exposição de joias em ouro que será apresentada.

Maior concurso de joias em ouro realizado no país, o AuDITIONS Brasil, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, foi criado em 2002, para contribuir com o fortalecimento de toda a cadeia produtiva do ouro, incluindo o setor joalheiro, que representa 40% da demanda global do produto. Para a AngloGold Ashanti, o evento alcança seu objetivo ao estimular a inovação e renovação do design; apontar tendências e incentivar o uso de novas tecnologias.

Nenhum comentário: