segunda-feira, 18 de abril de 2016

Karl Lagerfeld assina coleção para Riachuelo

Este mês as lojas Riachuelo trazem uma coleção assinada por Karl Lagerfeld, um dos nomes mais importantes da moda em todo mundo

Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega as 140 lojas da fast-fashion no Brasil em 27 de abril, com preços entre R$ 49,90 e R$ 349,90.

“Karl Lagerfeld  é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber", diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo. 

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e as camisetas com estampas bem-humoradas, marcas registrada do estilista.

Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada.  "As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld  acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente", explica Marcela. 

A Campanha
Fotografada e dirigida por Nicole Heiniger, a campanha é estrelada por Isabeli Fontana - que também desfila pela Riachuelo no SPFW - com direção criativa de Ricardo Van Steen, beleza de Daniel Hernandez e styling de Davi Ramos e Flávia Pommianosky.

Clique aqui e assista ao vídeo da campanha.

Nenhum comentário: