sábado, 9 de abril de 2016

O que vem por ai na Hair Brasil 2016

A Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética HAIR BRASIL, considerada o maior evento de atualização, relacionamento e negócios de beleza da América Latina, chega a sua 15ª edição

A feira atrai lojistas de todo o Brasil e de mais de 30 países. Para a edição de 2016, a expectativa é receber 25 mil pessoas por dia. Dentre as 900 marcas presentes, estão alguns dos maiores players do setor de beleza, como Joico, Revlon, Hobety, Truss, Malette, Takara Belmont, Vult e Kryolan.

Conhecida por promover um amplo e especializado Fórum de Beleza com mais de 100 eventos educacionais durante seus quatro dias, a Hair Brasil traz novidades para 2016: o “Congresso e Simpósio de Estética”, de treinamento e capacitação específicos para profissionais de estética, e o “Workshop Mão na Massa”, com o hairstylist Alejandro Valente - pela primeira vez uma sala de aula será montada para aprendizado prático, com modelos “vivas” e lavatórios.

A feira também promoverá encontros focados em gestão de salões e treinamentos que abordam temas como marketing, comunicação e novos negócios. A grande parceira educacional da feira é a Universidade Anhembi Morumbi.

Negócios
Matchmaking: agenda de encontros entre fabricante e distribuidor firmada de acordo com os interesses geográficos e mix de produtos. As rodadas de negócios são agendadas previamente e, durante os quatro dias de feira, as marcas poderão fazer seus “matchs” de acordo com a compatibilidade de interesses.

Business Premium: para distribuidores, lojistas, importadores e representantes do mercado de beleza, a iniciativa inédita no Brasil resulta em um ambiente 100% focado em negócios, e exclusivo para relacionamentos e contatos com clientes selecionados e com alto potencial de compra.

Incentivos aos pequenos e médios empresários: conforme dados do Sebrae, o Brasil tem cerca de 532 mil pequenos negócios no segmento de beleza. Pensando em fomentar esse nicho, foi criado o Hair Brasil Evolução e o Primeira Hair Brasil. São projetos para que pequenos e médios empresários iniciem um ciclo de engajamento com a feira. Um momento estratégico para apresentar produtos, ampliar e fortalecer relações comerciais, e projetar o nome da marca para o mercado nacional e internacional.

Beleza e Tendência
Estética Brasil: área exclusiva que mescla exposição de produtos com congressos e simpósios.
  
Make up Brasil: espaço que atrai maquiadores interessados em testes e comparações na área artística, na troca de informações e no congresso sobre novas tendências. O espaço sediará o 6ª Congresso Brasileiro de Maquiagem Hair Brasil.
  
Nail Brasil: nova área que reúne desde a indústria até profissionais do setor de unhas – um dos que mais crescem no Brasil – e inclui a realização do Congresso Brasileiro de Manicures.

A Hair Brasil convidou quatro dos maiores nomes do mercado para assinarem a campanha da feira em 2016. Eron Araujo, André Sartori, Jô Nascimento e Sérgio G. construíram juntos o conceito da campanha, exaltando a diversidade da beleza feminina. 

Hair Brasil
15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
16 a 19 de abril de 2016
Datas: sábado à terça-feira, das 10h às 20h

Expo Center Norte - São Paulo
hairbrasil.com

Nenhum comentário: