terça-feira, 5 de abril de 2016

Sabrina Sato ousa em nova campanha de óculos

A apresentadora assina modelos consagrados e fashionistas para sua marca it!Sabrina Sato, que comemora três anos de existência







O posicionamento forte de Sabrina foi transmitido com intensidade na nova campanha de Outono/Inverno 2016, “O Luxo do Lúdico”, que teve como cenário uma luxuosa mansão paulistana dos anos 30, onde a modelo embarcou em uma atmosfera de fantasia, com imagens captadas pelo olhar de Gui Paganini, um dos mais importantes nomes da fotografia no Brasil.

Ao lado da equipe do Estúdio Milo e Sumaia Leite, responsável pelo branding da marca, Gui Paganini explorou o conceito, relevando imagens dignas de contos de fadas, resultando em muita beleza e ousadia, que já é inerente da musa. A modelo usou um decote profundo em um vestido vermelho, trazendo toda sua irreverência conhecida, de maneira vistosa e elegante, tal qual sua linha de produtos óticos.

“Amo os modelos modernos e procuro sempre por opções que traduzam alguma tendência. Nessa nova coleção, quis trazer alguns modelos com um toque lúdico”, afirma a apresentadora.
Será possível encontrar modelos solar e receituários com padronagens e estampas diferenciadas. Os destaques ficam por conta da nova tendência que são as lentes flat, que sem nenhum grau de curvatura e reta, garante um efeito de brilho único, dando aos óculos um espelhado com efeito mais bold.

Todas as novidades serão apresentadas com exclusividade na Expo Abióptica, que acontece de 13 a 16 de abril, no Transamérica Expo Center em São Paulo, e contará com a presença de Sabrina.



Golden Vision Optical Group
A marca de Sabrina Sato é produzida pela Golden Vision Optical Group - GVOG -, com sede em São Paulo. A empresa possui linha de marcas próprias, onde investe especialmente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, buscando sempre os melhores designs, padrões, formatos e materiais para as suas coleções. 

Além das linhas próprias, o grupo também distribui marcas que são referência no mercado nacional e internacional, com um suporte dedicado de Marketing e em diversas outras áreas como Comercial, Assistência Técnica e Logística, sempre buscando eficiência em todo o processo, desde a concepção dos produtos até a distribuição ao cliente.

Nenhum comentário: