sábado, 2 de abril de 2016

Samsung inicia venda do novos Galaxys no Brasil

Começa hoje, 2 de abril, a partir das 10h,  a venda dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, os mais recentes lançamentos da empresa no mercado brasileiro, quem for a loja especial da Samsung vai ser recebido com muita cortesia

Para celebrar a chegada dos smartphones, a Samsung criou no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, o Galaxy S7 Studio, espaço aberto ao público que permitirá a experimentação dos aparelhos e a interação com todo o ecossistema de solução criado para eles. 

Hoje, um coquetel de boas-vindas receberá os visitantes para conferir o uso dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge em zonas de experimentação especialmente criadas para eles, com os seguintes temas: Samsung Pay, Gear VR 4D, espaço para comparação de Fotos no Escuro e Resistência a Água, experiência com câmera Gear 360. A ideia, ao criar cada um desses espaços, é mostrar parte dos benefícios que os aparelhos podem entregar ao consumidor.

No tour, será possível ver como funcionará o serviço de pagamento móvel mais moderno e seguro da atualidade, o Samsung Pay, que chegará em breve ao país. Para os fãs de realidade virtual, será uma oportunidade única de conhecer o Gear VR, óculos da Samsung que oferece a experiência mais real e imersiva do mercado, além de testar a câmera Gear 360.

Já o espaço para comparação de fotos no escuro mostra o que apenas os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge conseguem oferecer, imagens incríveis até mesmo em condições adversas de luz. Por fim, conferir como funciona a certificação IP68, que torna os novos aparelhos resistentes à água e a poeira. Os consumidores que participarem de duas atividades no Galaxy Studio do Shopping Patio Higienópolis ganham uma ecobag e quem participar de uma atividade um suporte de celular.


Ainda em abril serão inaugurados mais três Galaxy S7 Studios. No dia 9 no Shopping Barra (RJ), dia 15 no Shopping Iguatemi (SP) e no dia 21 no Shopping Leblon (RJ).

Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge
Os aparelhos contam com câmeras com uma abertura F1.7, que garantem a qualidade das fotos mesmo em ambientes com a luz desfavorável. E são os primeiros smartphones que contam com a tecnologia Dual pixel, antes só presentes para lentes profissionais. A presença do IP68 é outro grande diferencial dos aparelhos, pois os tornam resistentes à água e poeira.

Aliado a esses benefícios, os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge chegam com 32GB de memória, expansíveis para até 200GB. Otimizados para todo tipo de multimídia, os aparelhos vêm com funcionalidades especiais, como a Vulkan API, para os aficionados por games, possuem um sistema de carregamento rápido com ou sem fio e trazem o recurso de tela Always-On, que reúne informações importantes na tela mesmo quando bloqueada.

Os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge são compatíveis ao Samsung Pay, serviço de pagamento móvel seguro, fácil de usar e aceito em praticamente qualquer lugar, que será lançado em breve no Brasil.

E, mais, os usuários dos novos smartphones terão acesso a conteúdos especiais. Os dois modelos contam com seis meses gratuitos do serviço Google Play Music; um filme gratuito, durante os cinco primeiros meses, da loja Google Play Movies; vantagens em jogos da plataforma Galaxy Game Pack; um download mensal de um livro no Kindle; e 100GB no OneDrive, durante dois anos.

Nenhum comentário: