terça-feira, 19 de abril de 2016

São Paulo ganha primeira escovaria do Brasil

Em maio o shopping Ibirapuera irá ganhar um novo conceito de beleza, a Escovaria Paschoal, um local dedicado a fazer serviços de beleza rapidamente

O espaço com 33m² irá trazer o conceito europeu e americano que ainda não é muito utilizada no Brasil. As escovas são feitas em até 30 min, o que é perfeito para mulheres modernas que não dispõem de muito tempo no seu cotidiano. Além disso, o estabelecimento também irá comercializar produtos, como xampu, condicionador e máscara hidratante.

Pensando nisso, a empreendedora Priscila Paschoal inaugura em maio a franquia Escovaria Paschoal, no shopping Ibirapuera, para agitar o mercado de beleza da região.

Com uma equipe altamente treinada e sem precisar necessariamente de hora marcada, as frequentadoras poderão desfrutar de escovas, maquiagens, tinturas, hidratações, cortes, etc.  


O salão já será inaugurado no formato de franquia, ou seja, quem quiser fazer parte deste novo conceito de beleza já pode ser um dos franqueados. A Escovaria Paschoal irá oferecer todo o suporte para a abertura do empreendimento, desde a escolha do ponto até a ajuda na seleção dos profissionais, que precisam ser altamente treinados e capacitados para manter a qualidade e padrão da empresa.

Nenhum comentário: