domingo, 24 de abril de 2016

Schweppes no SPFW

A aposta da Schweppes para a 41ª edição do São Paulo Fashion Week será o Espaço Schweppes, especialmente criado para receber os visitantes do evento

O espaço de convivência terá a mesma temática e estará ligado ao bar Schweppes Lab, que destacará a arte de fazer drinks. Para comemorar esse cenário de “drinkability” haverá o momento de “flair bartending” - profissionais apresentarão coquetéis preparados especialmente com os produtos da Schweppes em um ambiente que exala atitude e promove uma sensação única e inesquecível. 

A marca levará ainda algumas surpresas gastronômicas para acompanhamento dos drinks.

O bar Schweppes Lab foi inspirado na “mixologia” e trabalhará com os elementos deste universo. No centro, contará um bloco espelhado, onde serão servidos os diversos tipos de drinks. No mesmo ambiente, haverá o Music Lab, espaço onde os DJs criarão uma experiência única de música, assim como o os flair bartending fazem com os sabores. 

O Espaço Schweppes terá outra ação de interação com o público. Em um ambiente especial, de acesso livre, poderão ser feitas fotos que, se postadas durante o evento com a hashtag #UmShotDeAtitude e forem selecionadas pelos produtores da marca, ganharão um drink.

Nenhum comentário: