domingo, 24 de abril de 2016

Twitter terá ações especiais para o SPFW

Plataforma transmitirá desfiles em tempo real e terá conteúdos exclusivos dos bastidores do evento, que começa no próximo dia 25 e vai até 29 de abril na Bienal do Parque do Ibirapuera

Através do Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter, será possível assistir aos desfiles em tempo real diretamente da conta oficial do evento, @SPFW. Os melhores momentos das passarelas estarão disponíveis assim que acontecerem no Snappy TV (@SnappyTV), ferramenta do Twitter para parceiros que permite a edição e distribuição da transmissão de vídeos ao vivo.

Além disso, em parceria com o SPFW, o Twitter Brasil levará 25 influenciadores digitais ao evento para que eles publiquem conteúdos exclusivos na plataforma. Nomes como Niina Secrets (@NiinaSecrets), Karol Pinheiro (@karolpinheiro),Mariana Sampaio (@marianasampaioo), Maju Trindade (@majutrindade) e Maicon Santini (@maiconsantini) terão acesso aos bastidores e áreas VIP do SPFW e, além de postarem fotos, vídeos e GIFs em tempo real, participarão de sessões de perguntas e respostas e tirarão as dúvidas de seus seguidores.

Para que o SPFW possa produzir conteúdo de qualidade na plataforma, a parceria também contempla o acesso a três ferramentas exclusivas do Twitter. A primeira delas é o Twitter Challenger, que Tweeta fotos, GIFs ou vídeos diretamente na conta do @SPFW, sempre acompanhados de um desafio. A segunda é a Twitter Camera, uma ferramenta do Twitter para parceiros que possibilita a captura e edição de fotos, vídeos e GIFs de forma divertida e criativa. E a terceira é o Q&A app, que torna possível responder perguntas de fãs em vídeos de até 15 segundos.

“Pelo terceiro ano consecutivo, em parceria com o SPFW, o Twitter, uma plataforma pública e em tempo real, vai mostrar tudo que acontece nos bastidores e nas passarelas para todos os usuários que não podem estar lá. Nosso objetivo é democratizar a semana de moda, dando acesso a todos pelo Twitter”, diz Luisa Sacchetto, gerente de parcerias de mídia do Twitter para novos mercados.

Nenhum comentário: