domingo, 3 de abril de 2016

UV.LINE lança linha by Carol Magalhães

A UV.LINE, marca pioneira no mercado brasileiro em roupas e acessórios com proteção FPU50+ permanente,  tem agora uma nova linha fitness em parceria com a empresária e blogger Carol Magalhães




Os looks foram inspirados no estilo de vida saudável da Carol e em todos os que praticam atividades esportivas ao ar livre. "Mesmo que seja inverno e, muitas vezes, com temperaturas baixas, os raios UVA e UVB continuam agindo e portanto a proteção da pele é necessária e sempre bem-vinda", explica, Lyonel Pellegrino, diretor da marca.

A coleção traz legging, regata, luva para esportes, top com sustentação, shorts, casaco esportivo, maiô ao estilo SUP (Stand Up Paddle), chemise, que também pode ser usada como saída de praia, e viseira.

Na cartela, cores como preto, turquesa, verde mar e branco complementam o MIX. A coleção estará disponível em todas as lojas UV.LINE a partir de 15 de março.

Campanha

As fotos da coleção são de André Passos, com beleza de Saulo Fonseca e direção criativa Agência Goia + Pana. A produção foi feita em São Paulo, no Parque do Povo, nos Jardins.

Nenhum comentário: