terça-feira, 24 de maio de 2016

Azaléia aposta nas flatforms

Acompanhando as principais tendências das semanas de moda internacionais, a Azaleia apresentará durante SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, sua coleção de Primavera Verão 2017, recheada de flatforms que, pela primeira vez, estão numa coleção da marca






Com novo posicionamento, a marca gaúcha investe em peças atemporais que unem elegância e conforto. Para a próxima estação, a inspiração veio do continente africano, com sua multiplicidade de culturas, cores e sabores. 

A inspiração para as texturas da coleção vieram do toque rústico das vegetações exóticas e dos adereços artesanais feitos de palha. Como referência para a cartela de cores, os tons vivos e divertidos representam a mistura cultural entre os povos africanos, cubanos, brasileiros, peruanos e caribenhos. 

Saltos anabela e plataformas sempre fizeram parte do DNA da Azaléia, mas para esta estação a grande aposta é a flatform, modelo que aparece pela primeira vez nas coleções da marca. Ícone dos anos 90, a flatform dominou as passarelas e street style do mundo todo em diversos formatos. A sandália de tira larga é o destaque desta estação, com detalhes em palha e couro metalizado.

A versão em slipper é perfeita para os looks mais urbanos. O modelo em couro texturizado nas cores preta e branca tem a elegância e o conforto que a estação mais quente do ano pede. um tênis iate nos metalizados prata e dourado é outro item must have, tendo ainda o detalhe da sola branca, tendência em alta.

O SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado – acontece de hoje até a próxima quarta-feira, 25 de maio, em Gramado, no Rio Grande do Sul.



Grazi Massafera é a estrela da coleção de Verão da Azaléia. 

2 comentários:

Uma candanga no Rio disse...

Essa coleção já está nas lojas? É possível comprar pelo site?

Márcia Britto disse...

Sim, já está nas lojas