terça-feira, 17 de maio de 2016

Buona Vita lança kit com ácidos para estética

A marca combinou uma potente sinergia de ativos queratolíticos para o desenvolvimento da linha Skin Reveal, que conta com combinação de ácidos para alcançar os três "erres" da beleza: rejuvenescer, reluzir e renovar


Os tratamentos estéticos com peeling ganharam aliados eficazes e potentes, com a linha exclusiva de produtos Skin Reveal, da Buona Vita, novo lançamento da marca - um kit de ácidos com pH ideal para uso em cabine. "Trata-se de um kit profissional, com sinergia de ácidos para serem usados em associação, voltados a procedimentos para tratamento de manchas (clareamento), rejuvenescimento, revitalização, e em todo tipo de protocolo que necessita de uma ação queratolítica, como de estrias e sequelas de acne e cicatrizes, inclusive", declara Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Buona Vita.


A linha será lançada com exclusividade no evento Estética In Rio, que acontece de 21 a 23 de maio, na capital fluminense. 

O kit conta com os produtos de uso sequencial: o SR1 (Skin Reveal 1), um pré-peeling; SR2 (Skin Reveal 2), solução iluminadora; SR3 (Skin Reveal 3) solução Reveladora; e SR4 (Skin Reveal 4), máscara de peeling enzimático. A linha também disponibiliza dois cosméticos de ação restauradora para uso home care: o Skin Reveal Cream e Skin Reveal Gel, duas versões desenvolvidas para recuperar a barreira cutânea conforme o tipo de pele. Confira abaixo mais informações sobre cada um dos itens e a sequência de utilização: 

Skin Reveal Cream e Skin Reveal Gel Após o uso de ácidos em procedimentos estéticos, é normal ocorrer descamação na pele, devido ao processo de renovação. Pensando nisso, a Buona Vita desenvolveu os produtos Skin Reveal Cream (para peles secas e normais) e Skin Reveal Gel (para peles mistas e oleosas), que ajudam a hidratar e restaurar a pele, proporcionando mais conforto na recuperação cutânea após os tratamentos com os ácidos.

"É importante e seguro que o tratamento seja realizado e acompanhado por profissionais de saúde estética. Caso ocorra algum efeito indesejável, como irritação, o uso deve ser suspenso", ressalta. Isabel destaca ainda que é normal ocorrer uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele, ainda nas primeiras aplicações. 

Serviço
Buona Vita
www.buonavita.com.br
SAC 41 3023-1855

Nenhum comentário: