sexta-feira, 13 de maio de 2016

Chilli Beans patrocina Festival Path

Marca preparou ativações em dois pontos do bairro de Pinheiros, em SP, onde nesse final de semana (dias 14 e 15) acontece o evento, e terá gerente de Design e Estilo como palestrante

Considerada a maior edição, em comparação às três anteriores, o evento terá programação de 300 horas de conteúdo, trazendo experiências em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa do Brasil. 

As ativações preparadas pela Chilli Beans estarão em dois lugares na intitulada "Cidade Path". Óculos gigante instalado em frente ao Instituto Tomie Ohtake. Durante os dois dias, o grafiteiro Bruno Paes, usará seu spray para personificar as lentes enquanto o público presente customiza as hastes.

Quem passar pela estrutura dos óculos gigante, deixar sua marca nele e postar a ação nas redes sociais com a #ChillinoPath, ganhará 20% de desconto no Chilli Trailler, loja móvel que estará estacionada a poucos metros de distância, na Praça Omaguás, em frente à FNAC, com os produtos na nova coleção, a anos 90, que terá seu lançamento nesses mesmo final de semana, nos 700 pontos de venda da marca. 

Marcel Gignon, gerente de Design e Estilo da Chilli Beans, ministrará uma palestra no domingo, às 12h30, com tema "Como encaramos o mercado Fast Fashion e o que fazemos para nos destacar". O local da apresentação será no Centro de Convenções, sala Espíritu Libre - Ballroom 4. 

Para saber mais sobre a Chilli Beans, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial 
Saiba mais sobre o Festival Path, acessando: www.festivalpath.com.br

Nenhum comentário: