sábado, 14 de maio de 2016

Dermage lança spray condicionador a seco

Enriquecido com Vitamina E e complexo de 12 óleos nutrifuncionais, Revitrat Dry Conditioner, nutre, hidrata e revitaliza profundamente as fibras capilares, resultando em cabelos com brilho, leveza e saudáveis. E mais, ele protege os fios das agressões externas, poluição e efeitos dos secadores, chapinhas e babyliss

Ele é ótimo para garantir a saúde do couro cabeludo. Estudos comprovam que o couro cabeludo demora em torno de 24 horas para secar completamente após a lavagem. Esse tempo é importante para evitar que a cabeça não permaneça úmida, o que favorece a proliferação de fungos que provocam doenças capilares, enfraquecimento dos fios e queda.

Revitrat Dry Conditioner – spray condicionador a seco para tratamento capilar – pode ser usado diariamente em todos os tipos de cabelo.

Agite bem antes de usar e aplique sobre o cabelo seco de maneira uniforme a 20cm de distância. Deixe o produto agir por 2 a 3 minutos e finalize o penteado. Não se preocupe, os fios não ficarão pesados, nem com aspecto de úmido, ao contrário, ficarão soltos e brilhantes.

R$ 49,00
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 

Nenhum comentário: