quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eudora fecha parceria com seleção de vôlei

Marca lança coleção exclusiva de maquiagem inspirada nas atletas que estarão defendendo o Brasil na Olimpíada


Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, anuncia que a partir de maio, as jogadoras entrarão em quadra usando batons, delineadores, sombras e máscaras para cílios, entre outros produtos da marca. Além disso, as jogadoras também serão as protagonistas de uma coleção de maquiagem, intitulada “Inspiração”, que será lançada em julho.

A marca acredita que ao unir beleza, atitude e força feminina ao universo da maquiagem, as brasileiras – incluindo as jogadoras da Seleção – tendem a se sentirem cada vez mais determinadas para atingirem seus objetivos. “As mulheres sonham, trabalham e conquistam. Às vezes perdem, erram, mas nunca desistem. O importante está na jornada e a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino representa tudo isto. A trajetória destas meninas se parece com a história das Representantes e consumidoras da marca”, afirma o Diretor Executivo de Eudora, Daniel Knopholz.

Dougas Zarlotin, diretor comercial da CBV, revela que as jogadoras são vaidosas e têm um cuidado especial com a beleza antes dos jogos. “Esta parceria é muito especial, pois além de apoiar o esporte, Eudora chega para valorizar nossas meninas. O ritual de maquiagem não atrapalha a concentração. Ao contrário, torna-as ainda mais confiantes para enfrentarem suas adversárias”, afirma.


Fale com Eudora 0800 727 45 35 - www.eudora.com.br

Nenhum comentário: