segunda-feira, 16 de maio de 2016

Grife italiana REPLAY cria coleção para C&A

Pela primeira vez, a grife italiana, famosa pelo seu jeanswear premium de caimento perfeito e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora de casa e lança uma coleção com exclusividade para a C&A








Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da Replay; referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças, do infantil ao adulto, masculino e feminino.

Para elas, produções que flertam com a moda rock em coletes de pelo, regatas de seda, vestidos longos e estampas que remetem a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.

O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% Replay, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.

A Collection Replay para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de amanhã, 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca).

Nenhum comentário: