segunda-feira, 9 de maio de 2016

I Am Cait retorna para segunda temporada no E!

Novos episódios da série documental acompanham Caitlyn Jenner incluindo uma viagem pelo país com seu grupo de amigas e seu primeiro namoro como uma mulher transgênero

I Am Cait conta a história real da transformação de Caitlyn Jenner, nascida William Bruce Jenner, depois de sua mudança de sexo.

A primeira temporada da série acompanhou a busca de Caitlyn Jenner por uma vida normal como uma mulher transgênera. A série provocou um diálogo em relação à comunidade trangênero e as muitas questões que eles enfrentam no mundo todo. 

Agora mais calma e sossegada, Caitlyn está mais aberta a novas ideias e facetas inexploradas de sua vida como uma mulher transgênera, como um romance. Ao passo que seus relacionamentos evoluem, ela mantém o foco para ficar conectada com as três filhas da ex-mulher Kourtney, Kim Kardashian e Khloé, que ela ajudou a criar, e com Kendall e Kylie, que ela teve com a ex-mulher, Kris Jenner, antes da transformação.

A primeira temporada de I Am Cait foi exibida em 153 países em 24 idiomas diferentes. A série documental é produzida por Bunim / Murray Productions, uma empresa que tem documentado histórias LGBT há mais de 20 anos. Caitlyn Jenner é Produtora Executiva, e Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam, Andrea Metz e Melissa Bidwell são os Produtores Executivos para Bunim / Murray Productions.

A segunda temporada de I Am Cait estreia domingo, 29 de maio, às 22h.

Nenhum comentário: