sexta-feira, 13 de maio de 2016

Imaginarium apresenta Eu & Você: Perfect Match

A Imaginarium, que completa 25 anos em 2016, apresenta campanha para celebrar o Dia dos Namorados: Eu & Você: Perfect Match, aborda os meios alternativos de encontrar um parceiro, como os aplicativos de relacionamento de celular que evidenciaram a expressão ‘deu match’, gíria utilizada por quem encontrou o seu par na internet e quer conhecê-lo melhor



A marca sugere opções de presentes para ‘Ele’, para ‘Ela’ e para ‘Mim’, com produtos para diversos estilos e personalidades. Para os casais, opções que podem ser utilizadas pelos dois, como os jogos temáticos, que são sucesso e apimentam a relação, além do ‘Copo Duplo com Canudos Sempre Juntos’ (foto) e da ‘Fronha Dupla Eu e Você’.

A Imaginarium desenvolveu uma embalagem especial, inspirada em uma caixa de fósforo estilizada, que será tema das vitrines dos quase 200 pontos de venda da marca. As caixas sugerem a montagem de kits de presentes, onde o cliente consegue combinar opções de produtos que se relacionam como por exemplo, o ‘Kit Eu & Você’, que combina a ‘Fronha Dupla Eu & Você’, o ‘Conjunto de Taças de Vinho Amo Muito’ e o ‘Jogo da Memória e Consequência’.
  
Outro diferencial da campanha será visto nos pontos de venda da marca. As vitrines das lojas serão adaptadas com telas que interagem com os clientes. Os casais e solteiros que encaminharem suas fotos no hotsite: http://namorados.imaginarium.com.br terão suas imagens exibidas na hora. A ação será uma oportunidade para homenagear a pessoa amada, ou até mesmo uma chance para arrumar um novo par.


Nenhum comentário: