segunda-feira, 23 de maio de 2016

Levi's® apresenta jaqueta com tecnologia

A peça é resultado da parceria entre a Levi's® e  o Google ATAP Group


Prevista para a próxima estação, a Trucker Jacket de Levi's® Commuter™ x Jacquard by Google será a primeira peça de roupa inteligente tecida com tecnologia Jacquard by Google. A jaqueta permite que os usuários permaneçam conectados com fácil acesso a rotas, informações sobre lugares próximos, troquem a música que estejam ouvindo e atendam chamadas apenas tocando a manga de sua jaqueta.

A Trucker Jacket de Levi's® Commuter™ x Jacquard by Google é a mais recente inovação da linha Levi's® Commuter™, com produtos orientados ao desempenho para o ciclista urbano. A peça é completamente integrada a um aplicativo que permite que os ciclistas customizem sua experiência e programem seu nível desejado de interação, resolvendo de forma simples um problema muito real para os viajantes - desde reduzir o volume da música, silenciar uma chamada ou marcar seu local favorito.

Tudo começa com um fio condutor entremeado no tecido - da mesma forma que os materiais tradicionais são feitos - para criar um material têxtil interativo que permite uma conexão contínua com serviços e aplicações através de toque interativo. Conectores são ligados a circuitos em miniatura, tão pequenos quanto um botão, onde o toque registra um sinal sem fio a um telefone ou tablet. Entradas simples como tocar ou deslizar podem conectar a funcionalidade do dispositivo para controlar música e silenciar chamadas - apenas alguns exemplos das soluções simples fornecidas por Levi's Commuter x Jacquard para um estilo de vida com tecnologia.

A jaqueta estará disponível no Verão 2017 em lojas selecionadas da Levi's® e em Levi.com.

Nenhum comentário: