quarta-feira, 11 de maio de 2016

Novas técnicas dão fim aos cabelos ressecados

Duas novas técnicas estão, literalmente, fazendo a cabeça de mulheres e homens em todo país: Low Poo e No Poo. Esses tratamentos foram popularizados pela escritora inglesa Lorraine Massey, autora do livro Curly Girl: The Handbook (O Manual da Garota Cacheada, já editado no Brasil)

Low e No Poo ganhou muitos adeptos, principalmente entre as pessoas de cabelos crespos e cacheados. Mas, todos os tipos de cabelo são beneficiados com as rotinas Low e No Poo. Quem estiver com os fios ressecados, desidratados, com frizz e excesso de química também pode aderir a essas rotinas de cuidados com os cabelos.

Low e No Poo
Low Poo – é uma técnica de cuidados capilares, onde são usados xampu sem sulfatos e produtos sem substâncias consideradas nocivas à saúde capilar (petrolatos, parafinas e afins);

No Poo – é uma técnica de cuidados capilares, onde é totalmente excluído o uso de xampu e de certas substâncias nocivas à saúde capilar (silicones insolúveis, petrolatos e parafinas).

Quem deseja aderir às técnicas precisa buscar por produtos que sejam liberados para Low e No Poo. Como o mercado ainda é carente em relação a esse tipo de produto, a Brasilis Cosméticos acaba de lançar shampoos essenciais para a aplicação das técnicas.

Low Shampoo Vivá - especialmente desenvolvido para promover a limpeza dos fios de forma delicada, com pouca espuma, sem desidratar e sem retirar dos cabelos seus nutrientes.  Possui extratos de avelã, com benefícios de hidratação e maciez. Sem parabenos, sem corante com PH Fisiológico. Produto não testado em animais.
Preço Médio: R$ 29,80

No Shampoo Vivá - com fórmula suave indicada para todos os tipos de cabelo, limpa e hidrata os fios. Apresenta agentes condicionantes que proporcionam maleabilidade, maciez e facilidade de desembaraço. Possui complexo composto por Extrato de Própolis, Cera de Abelha, Extrato de Arroz, Extrato de Cera de Candelia e Extrato de Jojoba. Produto não testado em animais. Preço Médio: R$ 29,80

Os produtos Brasilis Cosméticos encontram-se nas melhores perfumarias, lojas especializadas e pelo site da marca. 
Outras informações pelo SAC (81) 3343 9523 ou acesse www.brasiliscosmeticos.com.br

Nenhum comentário: